Aplicativo Rede Catedral já está disponível para download

Aplicativo está disponível para smatphones Android e IOS. Imagem: Rede Catedral

Aplicativo está disponível para smatphones Android e IOS. Imagem: Rede Catedral

Aplicativo está disponível para smartphones Android e IOS. Imagem: Rede Catedral

A programação da  Rádio América e da TV Horizonte está presente em uma nova plataforma de comunicação. A partir do aplicativo Rede Catedral, o usuário pode ter acesso a todo o conteúdo transmitido pelas emissoras da Arquidiocese de Belo Horizonte, 24 horas por dia e de maneira gratuita.

Para instalar, basta acessar a loja de aplicativos correspondente ao sistema operacional do smartphone (Android ou IOS) e realizar o download. Com o conteúdo disponibilizado inteiramente on-line, é necessária a conexão de internet via pacote de dados móveis ou wi-fi.

Além de acompanhar a programação, o aplicativo permite ouvir podcasts da América, assistir algum programa específico da TV Horizonte, enviar pedidos de orações e se cadastrar e realizar doações à campanha Faço Parte.

Baixe grátis:

+ Google Play

+ App Store

6 Comentários

  1. Lucia Barroso disse:

    Estou muito longe USA nas perto no pensamento

  2. Marcelo Diniz Nassif disse:

    Ótimo meio e moderno de levar a verdadeira fé em qualquer parte do mundo.
    Parabéns à Rede Catedral por esta ação, em benefício de todos os cristãos, comprometidos no verdadeiro anúncio do evangélico.

  3. Marcelo Diniz Nassif disse:

    Ótimo meio e moderno de levar a verdadeira fé em qualquer parte do mundo.
    Parabéns à Rede Catedral por esta ação, em benefício de todos os cristãos, comprometidos no verdadeiro anúncio do evangelho.

  4. Clarisse Faria disse:

    Não deixa de ser um dia triste…
    Foi com tristeza que ouvi do Padre Sérgio que hoje, dia 27 de setembro de 2018, o Programa Celebrai será transmitido pela última vez através da Rádio América – AM 750 – de Belo Horizonte. Parece que foi ontem o primeiro programa – foi em 25 de agosto de 2005. Fomos meio sem saber como seria… Mas a confiança era total de que o Espírito Santo estava abençoando aqueles momentos das noites das quintas-feiras, que durariam apenas 13 anos, levando a Palavra de Deus aos ouvintes desta Rádio.
    Muitos podem acreditar que o rádio seja coisa do passado, porém o que vemos é que, mesmo com tanta tecnologia, ele continua firme na cozinha, no carro, nas caminhadas, na mesa do bar, enfim, em todos os lugares. O rádio tem sido companheiro de várias pessoas, nos momentos alegres, tristes, em busca do conhecimento da hora de ir para o trabalho e, em muitos casos, até para uma oração…
    Muitas vezes, eu deixava de sair, de receber visitas e até de agendar trabalhos para ouvir as palavras do Padre Sérgio. Palavras que traziam Deus para minha casa. Havia o cuidado de preparar a casa para o momento do programa que também era um momento de comunhão com os outros ouvintes que tinham como comunicador este padre incansável, pois durante todos os 13 anos em que o programa foi ao ar, ele esteve conosco com muita alegria semanalmente.
    Há uma sensação de tristeza porque somos carentes da Palavra de Deus e de um acompanhamento sacerdotal, mas há a gratidão pelo tempo precioso em que Deus nos possibilitou tantas bênçãos. Há muitos testemunhos de cura da depressão e de tantas outras curas através das audições do Programa Celebrai.
    Há tanta carência de bons padres, há tantas pessoas necessitadas de uma palavra de bênção, por isso a tristeza por causa do fim deste programa que foi tão abençoado e cuidado pelo Padre Sérgio.
    Quero deixar o meu agradecimento aos responsáveis pela Rádio que permitiram o Programa Celebrai durante este tempo. Quero agradecer a Vânia que durante todo o tempo foi o canal para que todos pudessem levar os pedidos de oração ao Padre através do telefone. Foi bonito ver tanta perseverança mesmo nos dias mais difíceis…
    Minha gratidão e respeito ao Padre Sérgio Luiz e Silva, que falou direto ao coração de cada ouvinte durante este tempo de comunição da Palavra de Deus.
    Padre Sérgio, houve um tempo em que tínhamos apenas a voz, a fita cassete, depois o megafone, um pouco à frente os programas de rádio, e agora as redes sociais… Ainda acredito no potencial do rádio por ser bastante democrático e acessível, basta que as redes católicas abram novos espaços para programas tão bons e que prestam um serviço social orante tão importante. Fica, então, minha oração para que Deus permita novas possibilidades de boa comunicação orante, porque somos carentes destas mensagens abençoadas.
    Oro também para que Deus continue abençoando a sua voz de sacerdote, independentemente do veículo de comunicação sua voz será sempre fonte de bênçãos para todos nós.
    A todos que contribuíram, fica o meu humilde agradecimento.
    Clarisse Faria

  5. Obrigado um muito para compartilhar isso com todos pessoas você realmente sabe o você está falando
    aproximadamente ! Marcada. Por favor adicionalmente consultar com
    meu local =). Nós pode ter um link alternativo arranjo entre nos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *