Doações do SOS Amapá chegam ao estado que sofre apagões há 15 dias

Doações do SOS Amapá chegam ao estado que sofre apagões há 15 dias

Foto: CNBB

18/11/2020 11:22 am | Atualizado em: 18/11/2020 11:41 am

Chegaram ontem, 17, em Macapá (AP) as primeiras doações da Campanha SOS Amapá que saíram de Belém (PA) na última sexta-feira, 13, arrecadadas na sede do Regional Norte 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB Norte 2), na paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, e na ADPEP Pará. O envio foi feito em parceira com a empresa de transportes NorteLog.

De acordo o bispo diocesano de Macapá, dom Pedro Conti, que agradeceu aos generosos que ajudaram, as doações serão organizadas em cestas básicas para serem distribuídas. Ainda é possível oferecer doações de mantimentos nos locais de arrecadação em Belém e por meio de depósito bancário na conta da Cáritas de Macapá.

Conta bancária para contribuições financeiras:

Pessoa Jurídica: Cáritas Diocesana de Macapá – C.D.M

CNPJ: 11.452.602/0001-04

Banco do Brasil

Agência: 2825-8

Conta: 60702-9

Saiba mais clicando aqui.