Dom Dimas Lara Barbosa conduz o Terço da Esperança e da Solidariedade, nesta quarta-feira

06/05/2020 9:30 am | Atualizado em: 07/05/2020 9:35 am

Em comunhão com a Igreja em todo o país, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) continua sua iniciativa de oração nesta quarta-feira, 6 de maio, às 15h30. Mais uma vez será formada uma corrente nacional com a oração do Terço da Esperança e da Solidariedade, que será transmitido pelas emissoras de TV e rádio de inspiração católica e pelas redes sociais.

Nesta edição do Terço, gravada pela TV Imaculada, a condução será por conta do arcebispo de Campo Grande (MS), dom Dimas Lara Barbosa. Também participam o bispo auxiliar de Campo Grande, dom Mariano Danecki, representantes da Pastoral Familiar, da Pastoral Juvenil e religiosas da arquidiocese.

O Terço da Esperança e da Solidariedade é uma iniciativa da Conferência do Bispos que, frente à pandemia do novo coronavírus e em comunhão com o Papa Francisco no compromisso de intensificar as orações neste período, une todo o Brasil em um momento comum de oração.

Para compartilhar os momentos de oração nas redes sociais use a hashtag adotada pelo Papa Francisco: #rezemosjuntos

Participe deste momento de oração é fé, da sua casa, pela Rádio América:

Sintonize AM 750 no seu rádio, baixe o aplicativo “Rede Catedral” no seu dispositivo móvel ou acesse americabh.com.br!