Dom Geovane preside a oração do Terço da Esperança e da Solidariedade com transmissão do Santuário Basílica da Padroeira de Minas

18/05/2020 10:00 am | Atualizado em: 19/05/2020 1:36 pm

Em comunhão com toda a Igreja no Brasil, vamos juntos rezar o Terço da Esperança e da Solidariedade. Nesta quarta-feira, 20 de maio, a Oração  do Terço será presidida por dom Geovane Luís, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, às 15h30,  no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Menas Gerais.

Diante do complexo quadro, em consequência da pandemia da Covid-19, será formada uma corrente nacional de oração,  transmitida pela TV Horizonte (30 HDTV), pela Rádio América (AM-750)  e  emissoras de inspiração católica de todo o país.

O Terço da Esperança e da Solidariedade é uma iniciativa da CNBB que, frente à pandemia do novo coronavírus e em comunhão com o Papa Francisco no compromisso de intensificar as orações neste período, une todo o Brasil em um momento comum de oração.

Para compartilhar os momentos de oração nas redes sociais use a hashtag adotada pelo Papa Francisco: #rezemosjuntos