[Live] Dom Joaquim Mol conduz momento especial do Caec e Vicariato para Educação e Comunicação – 22 de outubro

15/10/2020 12:16 pm | Atualizado em: 19/10/2020 3:11 pm

Na quinta-feira, dia 22 de outubro, a Comissão Arquidiocesana das Escolas Católicas (Caec) e o Vicariato Episcopal para Educação e Comunicação organizam, às 19h30,  “live” especial dedicada aos professores.

O momento de fé e cultura, conduzido pelo bispo auxiliar dom Joaquim Mol, conta também com a apresentação do músico Tom de Minas, entre outras homenagens especiais.

As comunidades de fé podem acompanhar a transmissão pela TV Horizonte (canal 30.1 HDTV), YouTube TV Horizonte (Clique Aqui)  e Facebook Arquidiocese de BH (Clique Aqui).