Missa em Ação de Graças pelo Ano Jubilar da Arquidiocese de BH: início das atividades do Veaspam e Providens neste ano

Foto: Arquidiocese de BH

Foto: Arquidiocese de BH

22/02/2021 10:37 am | Atualizado em: 22/02/2021 10:37 am

Uma Missa em Ação de Graças pelo centenário da Arquidiocese de Belo Horizonte celebrada no dia 18 de fevereiro, no Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Conceição dos Pobres, marcou o início das atividades do Vicariato Episcopal para Ação Social, Política e Ambiental (Veaspam) e do Projeto Providens em 2021.

A Celebração Eucarística foi presidia pelo Vigário Episcopal do Veaspam, Padre Júlio Amaral. “Agradecemos ao Senhor por esses 100 anos de história da Arquidiocese de BH e pedimos Sua luz e Seu discernimento para prosseguirmos no serviço ao reino de Deus com nosso trabalho em favor da vida das pessoas, de modo especial daquelas que mais precisam. É isso que dá sentido ao que fazemos e coragem para continuar”, afirmou.