Oração do Papa Francisco às vítimas da tragédia em Brumadinho e por uma ecologia integral

Imagem: Vatican Media

Imagem: Vatican Media

25/01/2020 3:44 pm | Atualizado em: 25/01/2020 3:53 pm

O Papa Francisco dedicou mensagem à 1ª Romaria da Arquidiocese de Belo Horizonte a Brumadinho por uma Ecologia Integral, em que pede aos fiéis que rezem pelas 272 pessoas que perderam a vida na tragédia. No vídeo, o Pontífice lamenta a contaminação do Rio Paraopeba, solidariza com o povo de Brumadinho e com a Arquidiocese de Belo Horizonte.

A mensagem do Papa Francisco será apresentada durante as Missas e outros momentos de oração que integram a programação da Romaria, neste sábado, 25 de janeiro, um ano da tragédia.

YouTube video