Rense: Dom Joaquim Mol participa de live sobre lições do Papa Francisco

30/06/2020 11:06 am | Atualizado em: 30/06/2020 11:06 am

“O Espírito é que impulsiona os cristãos à evangelização. Esta se estrutura em três palavras-chave: ‘levantar-se’, ‘aproximar-se’ e ‘partir da situação’”. Esta fala do Papa Francisco será tema de live, transmitida pelo Facebook, com o bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, dom Joaquim Mol, nesta terça-feira, 30 de junho, às 19h. O moderador deste momento formativo será o vigário episcopal da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense), padre Junior Vasconcelos.

O momento formativo faz parte da série de lives que tem sido organizada pelo Setor Social da Rense, de nome “O ponto de encontro com Francisco”, realizada em parceria com o Sistema Avançado de Formação Anima PUC Minas.

A live será transmitida pelas páginas da Rense e do Anima PUC Minas.