Roteiro Celebrativo – 2º Domingo do Tempo Comum – 16 de janeiro

Roteiro Celebrativo – 2º Domingo do Tempo Comum – 16 de janeiro

Foto: Arquidiocese de BH

14/01/2022 6:25 am | Atualizado em: 14/01/2022 6:25 am

No dia 16 de janeiro, as comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte celebram o 2º Domingo do Tempo Comum.

Para contribuir com as suas orações em casa, com a sua família, o Secretariado Arquidiocesano de Liturgia (SAL) disponibiliza o roteiro para celebrar o Domingo da manifestação de Jesus nas bodas de Caná, produzido pela Irmã Penha Carpanedo, da Congregação Discípulas do Divino Mestre (Apostolado litúrgico), redatora da Revista de Liturgia e membro da Rede Celebra de animação litúrgica.

Os áudios das músicas presentes nos roteiros, assim como algumas orientações, estão disponibilizados neste link: Clique aqui.

Para download:

Roteiro Celebrativo – para impressão: clique aqui.

Roteiro Celebrativo – para celular: clique aqui.

Para conhecer mais sobre o Tempo do Advento, assista ao vídeo: clique aqui.

Se quiser receber os roteiros, semanalmente, envie mensagem para o WhatsApp do SAL: (31) 98634-0614.