15 de março: oração em intenção das mulheres vítimas de violência no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade

O Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade vem se preparando para as celebrações do Dia da Padroeira de Minas Gerais. Imagem: Arquidiocese BH

O Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade vem se preparando para as celebrações do Dia da Padroeira de Minas Gerais, 15 de setembro, realizando a Novena Jubilar, no dia 15 de cada mês.

No próximo dia 15, quinta-feira, as preces do novenário serão em intenção das mulheres vítimas de violência, uma iniciativa inspirada pela Campanha da Fraternidade 2018, de tema Fraternidade e Violência. A novena começa após a Missa das 15h, presidida pelo Arcebispo Dom Walmor, e será transmitida pela TV Horizonte e pela Radio América.