Arquidiocese de BH realiza campanha de agasalhos em período de inverno

Acolhida Solidária ampara necessitados ao longo de todo o ano. Imagem: Arquidiocese de BH

Com o objetivo de auxiliar pessoas em situação de rua, a Acolhida Solidária Dom Luciano Mendes de Almeida desenvolveu a campanha “Doe Agasalhos e Ajude os que mais Precisam”. O projeto faz parte do Vicariato Episcopal para Ação Social e Política da Arquidiocese de Belo Horizonte.

No atual período de inverno na capital mineira, com temperaturas ainda mais baixas que o habitual, a ação ganha ainda mais importância. Para compreender mais sobre a mobilização social, o repórter Alexandre Aguiar conversou com a Coordenadora de Projetos da Acolhida, Eliene Gonçalves.

Confira na matéria da Rádio América.