Notícias

 

Cruz Vermelha realiza ação solidária para crianças de Janaúba

Instituição irá destinar brinquedos arrecadados para crianças da cidade afetada pela tragédia. Imagem: Cruz Vermelha Instituição irá destinar brinquedos arrecadados para crianças da cidade afetada pela tragédia. Imagem: Alex de Jesus/O Tempo

Instituição irá destinar brinquedos arrecadados para crianças da cidade afetada pela tragédia. Imagem: Alex de Jesus/O Tempo

A Cruz Vermelha de Belo Horizonte encontrou uma forma de tentar aliviar um pouco da dor e sofrimento das crianças envolvidas com a tragédia na “Creche  Gente Inocente”, no município de Janaúba (região Norte de Minas Gerais). Neste ano, todos os brinquedos arrecadados pela instituição serão enviados para a cidade.

Uma equipe de voluntários da Cruz Vermelha irá até Janaúba, nesta quarta-feira (11), em um ônibus cedido para a realização desta ação. A instituição filantrópica conseguiu inclusive a doação de um caminhão, por meio de uma transportadora, para o envio dos brinquedos.

Para compreender mais detalhes sobre essa iniciativa, o repórter Rafael Nobre conversou com o Coordenador da Juventude da Cruz Vermelha, Walter dos Santos. Confira na matéria da Rádio América.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

 

Rádio américa na rede