Programa especial marca aniversário de 63 anos da América

aniversario_63_anos_site

Há mais de seis décadas, a América é a rádio da família mineira. Para celebrar o aniversário de 63 anos da emissora, vamos reunir apresentadores, ouvintes, representantes da Arquidiocese de Belo Horizonte e convidados em um programa especial. A atração será transmitida, ao vivo, no dia 18 de maio (sexta-feira), entre 8h30 e 10h da manhã, direto da praça do Santuário da Saúde e da Paz, localizado no bairro Padre Eustáquio.

Além das comemorações de aniversário, o programa aborda os 10 anos da Campanha “Faço Parte”, assim como as ações sociais e de evangelização da Arquidiocese e também curiosidades e informações sobre o Santuário do Padre Eustáquio.

Os ouvintes que não estiverem presentes no local de realização do evento, poderão acompanhar as transmissões pela frequência AM 750 ou AM 830 (a partir da programação em rede com a Rádio Cultura), pelo site americabh.com.br e pelo aplicativo para smartphones “Rede Catedral”, disponível em plataformas Android e IOS.

O Especial Rádio América 63 Anos ainda será transmitido pelo Facebook da emissora.

Um comentário em “Programa especial marca aniversário de 63 anos da América

1. junia celestina Ribeiro disse:

Parabéns a rádio América .Faz parte da nossa família.