Notícias

 

Rádio América começa fevereiro com novidade na programação

proclamar_a_palavra_pe_geovane-01

Arte: Rede Catedral

A partir do dia 5 de fevereiro, a Rádio América apresenta mais uma novidade na programação. É a estreia do programa Proclamar a Palavra, com informações sobre a Arquidiocese de Belo Horizonte. Em sintonia com o projeto de evangelização da Arquidiocese da capital mineira, o programa será exibido toda segunda-feira, às 20h da noite.

Com espaço fixo na grade da América, a atração se torna uma das principais referências na divulgação das ações da instituição religiosa que tem como arcebispo, Dom Walmor Oliveira de Azevedo.

O Programa Proclamar a Palavra será apresentado pelo Supervisor de Programas Religiosos da Rede Catedral de Comunicação, Pe. Geovane Marques.

Além dos destaques da Arquidiocese, o programa abre espaço para a  participação dos ouvintes, com um canal direto por meio do telefone (31) 3209-0750 e e-mail (evangelizar@redecatedral.com), disponíveis para atendimento de segunda a sexta, entre os horários de 8h30 e 17h.

“A América busca, cada vez mais, a interatividade e interação com o público. No ‘Proclamar a Palavra’, nosso ouvinte poderá participar das entrevistas, fazendo perguntas, deixando comentários e compartilhando experiências de fé com os nossos convidados”, destaca Elanilza Carneiro, Diretora da emissora.

Produzido pela jornalista e apresentadora do Tarde Viva, Síria Caixeta, o programa também contará com reportagens especiais, desenvolvidas pela equipe de jornalismo da América.

Os ouvintes podem acompanhar o “Proclamar a Palavra” pela frequência AM 750, pelo site americabh.com.br ou pelo aplicativo para smartphones, Rede Catedral.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

 

Rádio américa na rede