Notícias

 

Rádio América fecha 2017 líder de audiência

21-12_comercial_radio-03

Tradicional emissora mineira, a América encerra o ano de 2017 na liderança de audiência. De acordo o Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Kantar IBOPE), a rádio da Padroeira de Minas Gerais fechou o mês de novembro com mais de 21.000* ouvintes por minuto, no intervalo de 06h00 às 19h00, horário nobre do rádio. Esse índice é 13% maior que a audiência da (alcance é outro conceito) emissora em segundo lugar no ranking de preferência.

Além disso, a pesquisa ainda aponta que a América alcança, em média **228 mil ouvintes, considerando o mesmo intervalo. As informações coletadas são referentes ao período de setembro a novembro de 2017.

Em comparação com o mês de janeiro do mesmo ano, a emissora apresenta um crescimento de 14% em sua audiência.

Um dos fatores que contribuíram para o crescimento da audiência foram os investimentos em novos conteúdos e programação. Novos programas foram criados, como o “Sotaque Mineiro” e “Alegria do Evangelho”, e formatos já existentes foram aperfeiçoados, como “Jornada Jovem” e “Tarde Viva”.

“Estamos investindo para estar cada vez mais presente na vida das famílias, contribuindo com a formação cultural e de evangelização. Além do acesso à nossa programação pelo canal AM 750 e pelo site, agora também estamos em aplicativos de celulares”, destaca o Diretor Executivo da Rede Catedral de Comunicação, Eduardo Bandeira.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

 

Rádio américa na rede