Notícias

 

Rádio América recebe ganhadores da promoção “Café com Apresentadores”

_MG_6935

Imagem: Rede Catedral

Conhecer os apresentadores dos seus programas favoritos é o sonho de muita gente! Pensando nisso, a Rádio América realizou, mais uma vez, a promoção especial “Café com Apresentadores”. O evento ocorreu na manhã desta terça-feira (05), em que os vencedores tiveram a oportunidade de visitar a sede da emissora, localizada no bairro Dom Cabral (região Noroeste de Belo Horizonte).

Acompanhados pela diretora rádio, Elanilza Carneiro, os ouvintes passaram por todas as instalações da América, conheceram os estúdios e funcionários, além de participarem de um momento de espiritualidade com a Irmã Eliamar, seguido por um delicioso café da manhã.

Também participaram da visita a Sulyen Dantas, apresentadora do programa Sotaque Mineiro, o Rosemar de Oliveira, que conduz os programas “Hora da Saudade”, “Sempre Sucesso” e “Sertão Mineiro” e o Paulo Azeredo, que realiza o programa Tribuna Livre.

_MG_7004

Imagem: Rede Catedral

_MG_7030

Imagem: Rede Catedral

_MG_7036

Imagem: Rede Catedral

_MG_7017

Imagem: Rede Catedral

Um comentário em “Rádio América recebe ganhadores da promoção “Café com Apresentadores”

  1. Maria Inêz de Souza disse:

    Fiquei imensamente feliz com a oportunidade que tive de ter conhecido as instalações da radio América. Conhecer também alguns apresentadores de vários programas , foi um grande prazer. Agradeço de coração a acolhida fraterna, o carinho e a simpatia de todos os funcionários que nos acolheram. Um especial agradecimento à sra Elanilza Carneiro digna diretora da Rádio América. Que o Senhor Jesus abençoe a todos, e desejo-lhes um feliz e santo Natal.

    Fiquei muito feliz por ter a oportunidade de visitar a emissora da rede catedral, a Rádio América. Conhecí alguns apresentadores, participando em seguida de um delicioso café.Agradeço a senhora diretora da rádio Elanilza Carneiro pela acolhida fraterna e também a todos os funcionários. Que o Senhor Jesus abençoe a todos café

    fiquei imensamente feliz

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

 

Rádio américa na rede