consagracao_nossa_senhora_piedade
03:55Consagração Nossa Senhora da Piedade

Com Dom Walmor Oliveira de Azevedo.

sertao_mineiro
04:00Sertão Mineiro

Música caipira de raiz, informações, curiosidades, religiosidade e um pouco das tradições do homem do campo em seu rádio.

paz_na_terra
05:45Paz na Terra

oracao_para_um_dia_feliz
06:00Oração por um dia Feliz

O programa vai apresentar ao ouvinte uma mensagem de paz, otimismo e fé. Também haverá testemunhos de fieis que visitam o Santuário Estadual Nossa Senhora da Piedade, em Caeté.

bom_dia_amizade
06:15Bom dia amizade

Elcione Cássia convida os ouvintes a começar um dia animado e cheio de otimismo.

mae_maria
06:45Mãe Maria

Dom Walmor faz uma reflexão sobre a presença e a força de Nossa Senhora em nossa vida.

jornal_brasil_hoje
07:00Jornal Brasil Hoje

Política, economia, cultura, religião e os destaques nacionais e internacionais.

manha_america
07:30Manhã América

O Manhã América aborda temas que fazem parte do cotidiano dos ouvintes. Apresentado pelo jornalista Luciano Moreira, o programa também terá momentos de reflexão, oração, música católica, mineira e música popular brasileira. De segunda a sexta das 07h30 às 10h e no sábado das 07h30 às 08h50.

a_luz_da_esperanca
08:00A Luz da Esperança

Padre Áureo Nogueira faz uma reflexão simples e objetiva que contribui para a formação cristã.

08:45Correspondente América

09:10Observatório da Evangelização

O programa traz informações atualizadas do trabalho desenvolvido no Observatório da Evangelização. O objetivo do programa é aumentar as interações com agentes eclesiais, possibilitando que o conteúdo produzido possa ser conhecido e partilhado por um número cada vez maior de cristãos, difundindo, dessa forma, as boas práticas de evangelização.

09:45Correspondente América

experiencia_de_deus
10:00Experiência de Deus

Padre Reginaldo Manzotti traz uma reflexão sobre o cotidiano.

tribuna_livre
11:00Tribuna Livre

Utilidade Pública e prestação de serviço com o apresentador Paulo Azeredo.

consagracao_nossa_senhora_piedade
12:00Consagração Nossa Senhora da Piedade

Com Dom Walmor Oliveira de Azevedo.

momento_dos_devotos_da_piedade
12:15 Momento dos Devotos da Piedade

Um momento dedicado a todos os colaboradores da Faço Parte - Campanha dos Devotos de Nossa Senhora da Piedade, com notícias, oração, bênçãos, agradecimentos e reflexão. De segunda a sexta-feira, às 12h15. Apresentação Luciano Moreira e Diácono Cláudio.

momento_pascom
12:25Momento Pascom

O programa Momento Pascom busca levar para os ouvintes informação e formação sobre o trabalho realizado pelo Pastoral da Comunicação.

boletim_da_evangelizacao
12:30Boletim de Evangelização – Arquidiocese em Movimento

meditando_a_palavra
12:35Meditando a Palavra

programa_vaticano
12:45Programa Vaticano

Direto da Rádio Vaticano, as notícias de Roma e do mundo católico.

tarde_viva
13:00Tarde Viva

Programa de variedades e utilidade pública.

13:45Correspondente América

14:25Observatório da Evangelização

14:45Correspondente América

Missa_TVHorizonte-3
15:00Missa - Santuário Nossa Senhora da Piedade

tarde_viva
16:00Tarde Viva

Programa de variedades e utilidade pública.

terco_das_santas_chagas
16:15Terço das Santas Chagas

Com Pe. Reginaldo Manzotti.

falando_de_vida
16:30Falando de Vida

Momento de espiritualidade e mensagens de reflexão.

a_luz_da_esperanca
17:30A Luz da Esperança

17:45Correspondente América

angelus_e_o_encontro_com_o_pastor
18:00Ângelus e Encontro com o Pastor

Dom Walmor Oliveira de Azevedo faz a recitação do Ângelus, relembrando com preces e orações o momento da Anunciação da concepção de Jesus Cristo, feita pelo anjo Gabriel a Maria. Dom Walmor apresenta a catequese do dia, cumprimenta os aniversariantes, reza com os ouvintes e apresenta o Salmo do dia.

missa_ns_boa_viagem
18:15Missa na Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem

a-voz-do-brasil
19:00A Voz do Brasil

Há 70 anos no ar levando informação sobre o poder Executivo, Legislativo e Judiciário.

2262 [Convertido]-01-01
20:00Jornada Jovem - No Ritmo da Fé

Entrevistas, dicas de shows e eventos católicos, e a participação do jovem. Toda sexta-feiras, às 20h.

lampada_para_os_meus_passos
21:00Lâmpada para os meus passos

terco_da_piedade_frame(1)
21:30Terço de Nossa Senhora da Piedade

Oração diária do terço.

encontro_com_o_pastor
22:00Encontro com o Pastor

boletim_da_evangelizacao
22:15Boletim de Evangelização – Arquidiocese em Movimento

22:20Correspondente América

estacao_750
22:30Estação 750

O Estação 750 é um programa de entretenimento com muita música brasileira, notícias, utilidade pública, notas de serviços e informações sobre a Arquidiocese de Belo Horizonte. De segunda a sexta, das 22h30 às 23h30. Apresentado por Genecy de Oliveira.

momento_pascom
22:45Momento Pascom