Milicia-da-imaculada
00:00Milícia da Imaculada

O programa lembra o dever de nos colocar primeiramente a serviço do Evangelho da Vida e Salvação em Jesus Cristo.

Consagração_N_S
05:55Consagração Nossa Senhora da Piedade

Com Dom Walmor Oliveira de Azevedo.

tratada
06:00Oração por um dia Feliz

O programa vai apresentar ao ouvinte uma mensagem de paz, otimismo e fé. Também haverá testemunhos de fieis que visitam o Santuário Estadual Nossa Senhora da Piedade, em Caeté.

Tuscany Sunrise
06:15Bom dia amizade

Elcione Cássia convida os ouvintes a começar um dia animado e cheio de otimismo.

mae_maria_programação
06:45Mãe Maria

Dom Walmor faz uma reflexão sobre a presença e a força de Nossa Senhora em nossa vida.

Igreja_no_brasil
07:00Jornal Brasil Hoje

Política, economia, cultura, religião e os destaques nacionais e internacionais.

Igreja_no_brasil
07:30Manhã América

O Manhã América aborda temas que fazem parte do cotidiano dos ouvintes. Apresentado pelo jornalista Luciano Moreira, o programa também terá momentos de reflexão, oração, música católica, mineira e música popular brasileira. De segunda a sexta das 07h30 às 10h e no sábado das 07h30 às 08h50.

vitrola
09:00Frequencia Cidadã

Informações sobre as ações do Vicariato Episcopal para Ação Social e Política.

experiência-de-Deus
10:00Experiência de Deus

Padre Reginaldo Manzotti traz uma reflexão sobre o cotidiano.

faço_parte_ra
11:00Programa dos Devotos da Piedade

Um programa especial da Faço Parte - Campanha dos Devotos de Nossa Senhora da Piedade, com a Palavra do Arcebispo, bênçãos, entrevistas especiais, participação do ouvinte, notícias da igreja, música, sorteio e muito mais. Todo sábado, às 11h, com apresentação de Luciano Moreira e Padre Gilson de Oliveira.

IMG_20160904_162721214
12:00Programa Nossa Senhora da Piedade

Com o Pe. Carlos Antônio da Silva.

artenoar
12:15Arte no Ar

Toda semana, o apresentador Thelmo Lins comanda um programa cheio de bate papo e, principalmente, música de qualidade.

ponto de vista
13:00Ponto de Vista

14:15Roberto Carlos em detalhes

Muita música, curiosidades e histórias sobre um dos maiores cantores dos últimos tempos, o Rei Roberto Carlos.

Missa_TVHorizonte-3
15:00Missa - Santuário Nossa Senhora da Piedade

condutor de cristo
16:00Condutor de Cristo

Padre Mário José Neto traz uma reflexão popular sobre a liturgia dominical.

18:00Ângelus e Encontro com o Pastor

Dom Walmor Oliveira de Azevedo faz a recitação do Ângelus, relembrando com preces e orações o momento da Anunciação da concepção de Jesus Cristo, feita pelo anjo Gabriel a Maria. Dom Walmor apresenta a catequese do dia, cumprimenta os aniversariantes, reza com os ouvintes e apresenta o Salmo do dia.

Igreja-Boa-Viagem
18:15Missa na Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem

photo
19:30Horizonte Bíblico

Padre Edecildo José oferece ao ouvinte um programa que busca a reflexão bíblica.

terco_da_piedade_frame(1)
21:30Terço de Nossa Senhora da Piedade

Oração diária do terço.

Milicia-da-imaculada
22:00Encontro com o Pastor

Dom Walmor faz reflexão sobre o Evangelho do dia.

22:15Envelhecer de bem com a vida

vitrola
22:30Relíquias Brasileiras

Memória musical do Brasil com breves relatos das composições das décadas de 40 e 50.