milicia_da_imaculada
00:00Milícia da Imaculada

O programa lembra o dever de nos colocar primeiramente a serviço do Evangelho da Vida e Salvação em Jesus Cristo.

consagracao_nossa_senhora_piedade
03:55Consagração Nossa Senhora da Piedade

Com Dom Walmor Oliveira de Azevedo.

sertao_mineiro
04:00Sertão Mineiro

Música caipira de raiz, informações, curiosidades, religiosidade e um pouco das tradições do homem do campo em seu rádio.

paz_na_terra
05:45Paz na Terra

oracao_para_um_dia_feliz
06:00Oração por um dia Feliz

O programa vai apresentar ao ouvinte uma mensagem de paz, otimismo e fé. Também haverá testemunhos de fieis que visitam o Santuário Estadual Nossa Senhora da Piedade, em Caeté.

bom_dia_amizade
06:15Bom dia amizade

Sulyen Dantas e Pe. Gilson de Oliveira convidam os ouvintes para começar o dia com bastante animação e otimismo.

mae_maria
06:45Mãe Maria

Dom Walmor faz uma reflexão sobre a presença e a força de Nossa Senhora em nossa vida.

ELEIÇÕES2018
07:00Propaganda Eleitoral

Horário destinado à campanha eleitoral 2018.

jornal_brasil_hoje
07:30Jornal Brasil Hoje

Política, economia, cultura, religião e os destaques nacionais e internacionais.

manha_america
08:00Manhã América

O Manhã América aborda temas que fazem parte do cotidiano dos ouvintes. Apresentado pelo jornalista Luciano Moreira, o programa também terá momentos de reflexão, oração, música católica, mineira e música popular brasileira. De segunda a sexta das 07h30 às 10h e no sábado das 07h30 às 08h50.

momento_dos_devotos_da_piedade
09:45 Momento dos Devotos da Piedade

Um momento dedicado a todos os colaboradores da Faço Parte - Campanha dos Devotos de Nossa Senhora da Piedade, com notícias, oração, bênçãos, agradecimentos e reflexão. De segunda a sexta-feira, às 12h15. Apresentação Luciano Moreira e Diácono Cláudio.

experiencia_de_deus
10:00Experiência de Deus

Padre Reginaldo Manzotti traz uma reflexão sobre o cotidiano.

tribuna_livre
11:00Tribuna Livre

Utilidade Pública e prestação de serviço com o apresentador Paulo Azeredo.

ELEIÇÕES2018
12:00Propaganda Eleitoral

Horário destinado à campanha eleitoral 2018.

consagracao_nossa_senhora_piedade
12:30Consagração Nossa Senhora da Piedade

Com Dom Walmor Oliveira de Azevedo.

meditando_a_palavra
12:45Meditando a Palavra

boletim_de_evangelizacao
12:50Boletim de Evangelização – Arquidiocese em Movimento

tarde_viva
13:00Tarde Viva

Programa de variedades e utilidade pública.

Missa_TVHorizonte-3
15:00Missa - Santuário Nossa Senhora da Piedade

terco_das_santas_chagas
16:15Terço das Santas Chagas

Com Pe. Reginaldo Manzotti.

falando_de_vida
16:30Falando de Vida

Momento de espiritualidade e mensagens de reflexão.

angelus_e_o_encontro_com_o_pastor
18:00Ângelus e Encontro com o Pastor

Dom Walmor Oliveira de Azevedo faz a recitação do Ângelus, relembrando com preces e orações o momento da Anunciação da concepção de Jesus Cristo, feita pelo anjo Gabriel a Maria. Dom Walmor apresenta a catequese do dia, cumprimenta os aniversariantes, reza com os ouvintes e apresenta o Salmo do dia.

missa_ns_boa_viagem
18:15Missa na Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem

a-voz-do-brasil
19:00A Voz do Brasil

Há 70 anos no ar levando informação sobre o poder Executivo, Legislativo e Judiciário.

2262 [Convertido]-01-01
21:00Jornada Jovem - No Ritmo da Fé

Entrevistas, dicas de shows e eventos católicos, e a participação do jovem. Toda sexta-feiras, às 20h.

terco_da_piedade_frame(1)
21:30Terço de Nossa Senhora da Piedade

Oração diária do terço.

encontro_com_o_pastor
22:00Encontro com o Pastor

boletim_de_evangelizacao
22:15Boletim de Evangelização – Arquidiocese em Movimento

correspondente_america
22:20Correspondente América

estacao_750
22:30Estação 750

O Estação 750 é um programa de entretenimento com muita música brasileira, notícias, utilidade pública, notas de serviços e informações sobre a Arquidiocese de Belo Horizonte. De segunda a sexta, das 22h30 às 23h30. Apresentado por Genecy de Oliveira.

meditando_a_palavra
23:00Meditando a Palavra

observatorio_para_evangelizacao
23:45Observatório da Evangelização

O programa traz informações atualizadas do trabalho desenvolvido no Observatório da Evangelização. O objetivo do programa é aumentar as interações com agentes eclesiais, possibilitando que o conteúdo produzido possa ser conhecido e partilhado por um número cada vez maior de cristãos, difundindo, dessa forma, as boas práticas de evangelização.