Milicia-da-imaculada
00:00Milícia da Imaculada

O programa lembra o dever de nos colocar primeiramente a serviço do Evangelho da Vida e Salvação em Jesus Cristo.

Sertão_mineiro
04:00Sertão Mineiro

Música caipira de raiz, informações, curiosidades, religiosidade e um pouco das tradições do homem do campo em seu rádio.

05:00Santo do Dia

05:45Paz na Terra

tratada
06:00Oração por um dia Feliz

O programa vai apresentar ao ouvinte uma mensagem de paz, otimismo e fé. Também haverá testemunhos de fieis que visitam o Santuário Estadual Nossa Senhora da Piedade, em Caeté.

Tuscany Sunrise
06:15Bom dia amizade

Elcione Cássia convida os ouvintes a começar um dia animado e cheio de otimismo.

mae_maria_programação
06:45Mãe Maria

Dom Walmor faz uma reflexão sobre a presença e a força de Nossa Senhora em nossa vida.

Igreja_no_brasil
07:00Jornal Brasil Hoje

Política, economia, cultura, religião e os destaques nacionais e internacionais.

Igreja_no_brasil
07:30Manhã América

O Manhã América aborda temas que fazem parte do cotidiano dos ouvintes. Apresentado pelo jornalista Luciano Moreira, o programa também terá momentos de reflexão, oração, música católica, mineira e música popular brasileira.

07:35Santo do Dia

Luz
08:00Luz da Esperança

Padre Áureo Nogueira faz uma reflexão simples e objetiva que contribui para a formação cristã.

08:45Correspondente América

09:10Observatório da Evangelização

O programa traz informações atualizadas do trabalho desenvolvido no Observatório da Evangelização. O objetivo do programa é aumentar as interações com agentes eclesiais, possibilitando que o conteúdo produzido possa ser conhecido e partilhado por um número cada vez maior de cristãos, difundindo, dessa forma, as boas práticas de evangelização.

09:45Correspondente América

experiência-de-Deus
10:00Experiência de Deus

Padre Reginaldo Manzotti traz uma reflexão sobre o cotidiano.

Tribuna_livre
11:00Tribuna Livre

Utilidade Pública e prestação de serviço com o apresentador Paulo Azeredo.

Consagração_N_S
12:00Consagração Nossa Senhora da Piedade

Padre Carlos Antônio da Silva consagra o dia à Padroeira de Minas.

faço_parte_ra
12:15 Momento dos Devotos da Piedade

Um momento dedicado a todos os colaboradores da Faço Parte - Campanha dos Devotos de Nossa Senhora da Piedade, com notícias, oração, bênçãos, agradecimentos e reflexão. De segunda a sexta-feira, às 12h15. Apresentação Luciano Moreira e Diácono Cláudio.

pastoral-social
12:25Momento Pascom

O programa Momento Pascom busca levar para os ouvintes informação e formação sobre o trabalho realizado pelo Pastoral da Comunicação.

12:30Boletim de Evangelização – Arquidiocese em Movimento

meditanto a palavra.jpg 2
12:35Meditando a Palavra

vatican
12:45Programa Vaticano

Direto da Rádio Vaticano, as notícias de Roma e do mundo católico.

tarde_vida
13:00Tarde Viva

Programa de variedades e utilidade pública.

13:10Santo do Dia

13:45Correspondente América

14:25Observatório da Evangelização

14:45Correspondente América

tarde_vida
16:00Tarde Viva

Programa de variedades e utilidade pública.

16:30Falando de Vida

Momento de espiritualidade e mensagens de reflexão.

pastoral-social
16:35Momento Pascom

16:45Correspondente América

Luz
17:45Luz da Esperança

18:00Ângelus e Encontro com o Pastor

Dom Walmor Oliveira de Azevedo faz a recitação do Ângelus, relembrando com preces e orações o momento da Anunciação da concepção de Jesus Cristo, feita pelo anjo Gabriel a Maria. Dom Walmor apresenta a catequese do dia, cumprimenta os aniversariantes, reza com os ouvintes e apresenta o Salmo do dia.

Igreja-Boa-Viagem
18:15Missa na Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem

a-voz-do-brasil
19:00A Voz do Brasil

Há 70 anos no ar levando informação sobre o poder Executivo, Legislativo e Judiciário.

20:00Liturgia Viva

Apresentação: Graças Ramos

20:05Santo do Dia

21:00Leitura Orante da Bíblia

Reflexão com mais espiritualidade utilizando a bíblia como inspiração.

21:30Observatório da Evangelização

terco_da_piedade_frame(1)
21:40Terço de Nossa Senhora da Piedade

Oração diária do terço.

Milicia-da-imaculada
22:10Encontro com o Pastor

Dom Walmor faz reflexão sobre o Evangelho do dia.

22:30Estação 750

O Estação 750 é um programa de entretenimento com muita música brasileira, notícias, utilidade pública, notas de serviços e informações sobre a Arquidiocese de Belo Horizonte. Apresentado por Genecy de Oliveira.

meditanto a palavra.jpg 2
23:00Meditando a Palavra