EVANGELHO DO DIA – 30/04

30/04/2016 2:15 pm | Atualizado em: 03/05/2021 1:46 pm

Naquela ocasião, Jesus continuou dizendo: «Não fique perturbado o coração de vocês. Acreditem em Deus e acreditem também em Mim. Existem muitas Moradas na Casa de meu Pai. Se não fosse assim, Eu lhes teria dito, porque vou preparar um lugar para vocês. E quando Eu for e lhes tiver preparado um lugar, voltarei e levarei vocês comigo, para que onde Eu estiver, estejam vocês também. E para onde Eu vou, vocês já conhecem o Caminho.» Tomé disse a Jesus: «Senhor, nós não sabemos para onde vais; como podemos conhecer o Caminho?» Jesus respondeu: «Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vai ao Pai senão por Mim.» (Jo 14,1-6)