2º seminário Evangelho: homens e mulheres em situação de rua – 14 de março

2º seminário Evangelho: homens e mulheres em situação de rua – 14 de março

Radio America | Rádio América

04/03/2020 4:16 pm | Atualizado em: 04/03/2020 4:16 pm

A Arquidiocese de Belo Horizonte, por meio do Vicariato Episcopal para Ação Social, Política e Ambiental, realizará no dia 14 de março, de 8h às 17h, o II seminário: Evangelho, homens e mulheres em situação de rua, no salão paroquial do Santuário de Adoração Perpétua Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, no centro da capital.

O seminário tem como público agentes pastorais das paróquias, pastorais, movimentos e serviços da Arquidiocese de BH que atuam com a população em situação de rua, com objetivo de levantar possibilidades de integração e ações conjuntas entre esses grupos com a população de rua.

As inscrições podem ser feitas pelo link (clique aqui). Mais infomações pelo número 31 3422-4430 ou pelo e-mail vicsocialepolitico@arquidiocesebh.org.br.

 

 

Fonte: Arquidiocese de BH

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code