No primeiro dia da semana, bem de madrugada, quando ainda estava escuro, Maria Madalena foi ao túmulo e viu que a pedra tinha sido retirada do túmulo. Ela saiu correndo e foi se encontrar com Simão Pedro e com o outro discípulo, aquele que Jesus mais amava.Disse-lhes: “Tiraram o Senhor do túmulo e não sabemos onde o colocaram”. Maria tinha ficado perto do túmulo, do lado de fora, chorando. Enquanto chorava, inclinou-se para olhar dentro do túmulo. Ela enxergou dois anjos, vestidos de branco, sentados onde tinha sido posto o corpo de Jesus, um à cabeceira e outro aos pés. Os anjos perguntaram: “Mulher, por que choras?”. Ela respondeu: “Levaram o meu Senhor e não sei onde o colocaram”. Dizendo isto, Maria virou-se para trás e enxergou Jesus, de pé, mas ela não sabia que era Jesus. Jesus perguntou-lhe: “Mulher, por que choras? Quem procuras?” Pensando que fosse o jardineiro, ela disse: “Senhor, se foste tu que o levaste, dize-me onde o colocaste, e eu irei buscá-lo”. Então, Jesus falou: “Maria!”. Ela voltou-se e exclamou, em hebraico: “Rabûni!” (que quer dizer: Mestre). Jesus disse: “Não me segures, pois ainda não subi para junto do Pai. Mas vai dizer aos meus irmãos: subo para junto do meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus”. Então, Maria Madalena foi anunciar aos discípulos: “Eu vi o Senhor”, e contou o que ele lhe tinha dito.
1 Comentário
Betim, 22 De Julho De 2015.
Olá, Caros Responsáveis pela Rádio América!
Espero que todos, estejam ótimos!
É Com alegria que faço questão de expor o que senti, após, ter lido o Evangelho nesta data.
O Senhor Deus, está a todo momento com cada um de nós filhinhos, nos fortalecendo, principalmente quando clamamos, exultamos, glorificamos, no modo geral, somos gratos a tudo, mesmo estando enfermos, porque, são nesses momentos difíceis, que enriquecemos espiritualmente e aprendemos a valorizar o que temos (VIDA). ” … À Ele A Glória, À Ele O Louvor, À Ele O Domínio, Ele É O Senhor… ”
É Com esse Espírito De Fé, Amor e Caridade, que agradeço a todos, que contribuem com o desenvolvimento da Rádio América, dos responsáveis aos ouvintes, perante a fidelidade e ao respeito.
Abraços e que O Senhor Deus e a Nossa Mãezinha, continuem nos abençoando e iluminando nossos caminhos.
Atenciosamente,
Marla.