Missa em ação de graça pelo centenário da Arquidiocese de Belo Horizonte

Foto: Arquidiocese de BH

Missa em ação de graça pelo centenário da Arquidiocese de Belo Horizonte

Foto: Arquidiocese de BH
Radio America | Rádio América

06/12/2021 6:18 am | Atualizado em: 06/12/2021 6:26 am

O arcebispo de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo, presidiu Celebração Eucarística em ação de graça pelo centenário da Arquidiocese de Belo Horizonte, no Santuário Arquidiocesano São José, na noite de quinta-feira, 2 de dezembro. A Missa foi concelebrada pelo bispo auxiliar dom Geovane Luís e por sacerdotes que se dedicam às comunidades de fé da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp).

Durante a homilia, dom Walmor anunciou a publicação de uma coletânea de dez volumes que conta a história do centenário da Arquidiocese de Belo Horizonte.

O Arcebispo também lembrou sobre a importância de escutar, transmitir e aprender com o passado para prosseguir com a construção do edifício espiritual da Igreja por meio da força da Palavra de Deus.

Ao final da Celebração, os fiéis puderam apreciar a apresentação do Coral Puer Singer – meninos cantores de Belo Horizonte.

Veja a galeria de fotos:

Fonte: Arquidiocese de BH

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code