Nota de Solidariedade – Padre Valdimir Sérgio da Silva

luto_pe_valdimir_sergio_ra

padre(1)É com grande pesar que a Rádio América informa o falecimento do padre Valdimir Sérgio da Silva, aos 52 anos, ocorrido na manhã desta quarta-feira (22). O religioso era pároco da Igreja Santa Maria, Estrela da Manhã, localizada no bairro Estrela Dalva (região Oeste de Belo Horizonte), e coordenador da Pastoral da Saúde da Arquidiocese da capital mineira.

Pe. Valdimir também desenvolveu um importante trabalho na Rádio América, de 1993 a 2015, apresentando o programa “Momento de Esperança”. Atualmente, ele fazia algumas participações no programa “Manhã América”, além de realizar a oração dos Enfermos no programa “Canções Para Refletir”, todos os domingos.

O velório do padre Valdimir começa hoje, a partir das 19h30, no Cemitério Parque da Colina. O sepultamento acontece no mesmo local, amanhã (23), às 10h.

Toda a equipe da Rede Catedral de Comunicação Católica se solidariza com familiares, amigos e fiéis da comunidade religiosa.

7 Comentários

  1. MARIA ISABEL DA SILVA disse:

    meus sentimentos a toda família, PADRE VALDIMIR foi padre durante muitos anos da minha paróquia NOSSA SENHORA DO PERPETUA DO SOCORRO ÁGUA BRANCA ,CONTAGEM, sinto muito mesmo.

  2. Ana Rosa Ferreira Gomes disse:

    Padre Vladimir você vai deixar muito saudades vá com Deus

  3. clelia disse:

    o padre morreu de que? percebi que ele afastou da radio mas não sabia que ele tava tão ruim vai com Deus padre

  4. Alessandra cler disse:

    Que pena uma pessoa muito querida por todos mas o céu está em festa
    Que Deus abençoa e ilumina a família e conforto os corações

  5. maria de fatima machado evangelista disse:

    Deixo aqui meus sentimentos pelo falecimento do padre vladimir….que Deus conforte toda a família e amigos…

  6. Vamos pedir que o Divino Espírito Santo venha o confortar o coração de toda família de padre Valdimir

  7. Sandra Morais disse:

    Padre Vladimir foi o melhor padre que conheci. Um verdadeiro pastor, homem de Deus. Tanto é que voltei para a Igreja Católica ao frequentar as missas que ele celebrava como ninguém na Ig. N.Sra.da Piedade, no Caiçara. Vai com Deus nosso querido, inesquecível e insubstituível Padre Vladimir… Suas palavras e testemunho ficarão guardados para sempre em nossos corações… Muito obrigado por ter existido e feito parte de nossa história!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code