Padre Júlio Amaral fala sobre 2ª Romaria Arquidiocesana pela Ecologia Integral no programa Falando de Vida

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

09/06/2021 4:13 pm | Atualizado em: 09/06/2021 4:13 pm

O Dia 5 de junho, data voltada para as comemorações do Meio Ambiente, marcou a abertura da 2ª Romaria Arquidiocesana pela Ecologia Integral. A ideia é desenvolver, ao longo do ano, atividades que inspirem o cuidado com a Casa Comum.

O Vigário Episcopal para a Ação Social, Política e Ambiental da Arquidiocese de Belo Horizonte, Padre Júlio Amaral, foi o entrevistado do Falando de Vida! Ele conversou, ao vivo, com a apresentadora Lina Freire. Confira: