Padre Otávio Juliano, pároco da Paróquia do Santo Cura D’Ars, celebra 20 anos de sacerdócio

Foto: Arquidiocese de BH

Foto: Arquidiocese de BH

30/04/2021 3:18 pm | Atualizado em: 30/04/2021 3:18 pm

As comunidades de fé da Paróquia Santo Cura D’Ars se unem em oração de Ação de Graças pelos 20 anos da Ordenação Sacerdotal de seu Pároco, padre Otávio Juliano de Almeida, no sábado, dia 1º de maio. A data será celebrada com Missa às 19h, na Basílica Santo Cura D’Ars. Para participar  presencialmente é necessário fazer o agendamento na secretaria da Paróquia.

Padre Otávio Juliano nasceu no ano de 1974, na cidade de Itaúna (MG), e foi ordenado padre no dia 1º de maio de 2001. É mestre em Teologia Moral pela Pontifícia Universidade Lateranense de Roma, doutor em Bioética pelo Centro Universitário São Camilo e professor de Teologia Moral da PUC Minas.

É conselheiro do Conselho Arquidiocesano de Bioética da Arquidiocese de Belo Horizonte e Assessor da comissão de Bioética da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).