Agenda de eventos da Igreja continuará aberta em 2017, mesmo com reformas. Imagem:
A Igrejinha da Pampulha, cartão postal de Belo Horizonte, será reformada a partir do mês de novembro de 2017. Os casamentos agendados e outras celebrações continuam sendo realizados normalmente na capela projetada por Oscar Niemeyer e dedicada a São Francisco de Assis.
A Coordenadora do Memorial da Arquidiocese de Belo Horizonte, Maria Goreth Fonseca, explica como serão realizadas as obras e os cuidados tomados na restauração de um dos pontos que o integra o Conjunto Patrimônio Cultural da Humanidade. Confira a matéria do repórter Alexandre Aguiar.
1 Comentário
Boa noite!
Gostaria de sugerir a arquidiocese de bh, através da rádio América, que durante o tempo de restauração, eventos religiosos e culturais sejam realizados no entorno da Igrejinha. Assim, os turistas, que não poderão visitar a igreja, terão momentos que destacaram a importancia da igrejinha.
Parabéns pelos programas Tribuna, Manhã América e tarde viva. Um abraço também ao Alexandre que faz ótimas reportagens e mata a curiosidade sobre os artistas católicos. E Síria Caixeta subsituindobbem o Tarcísio. Deus guarde todos.