31/03/2020 9:54 am | Atualizado em: 31/03/2020 9:54 am
O Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade se une aos fiéis, por meio das redes sociais, da TV Horizonte e da Rádio América – AM 750, para celebrar a Coroa das Sete Dores de Nossa Senhora. O Setenário relembra as principais dores que a Mãe Maria sofreu com a paixão, morte e sepultamento de Jesus. As orações começam às 15h, com a transmissão da Santa Missa .
Junto à cruz, a Mãe de Jesus torna-se Mãe de todos os homens e da Igreja Católica. Maria, por meio da dor que sofreu, ensina a superar o sofrimento, confiando em Deus. Unir-se às dores de Maria é unir-se também às dores de Nosso Senhor Jesus Cristo, na esperança da ressurreição.
Uma publicação especial foi preparada pelo Santuário da Padroeira de Minas para contribuir com as comunidades de fé na vivência deste momento celebrado na quinta semana do Tempo da Quaresma.
Acompanhe, aqui, as orações e meditações do Setenário das Dores de Nossa Senhora