Santuário da Padroeira de Minas promove Concurso Cultural “Santuário das Crianças”. Participe!

Imagem: Divulgação

Santuário da Padroeira de Minas promove Concurso Cultural “Santuário das Crianças”. Participe!

Imagem: Divulgação
Radio America | Rádio América

13/10/2021 8:21 am | Atualizado em: 13/10/2021 8:21 am

Em homenagem ao mês das crianças, o Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade promove o concurso cultural “Santuário das Crianças”, com o tema Mãe Piedade, cuida dos nossos pequeninos. Serão avaliadas fotos publicadas no Instagram que registrem as crianças em momentos de fé no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais. O texto que acompanha a foto  deve ter a hashtag #SantuariodasCriancas. 

A publicação da foto no Instagram deve ser realizada de 8 a 31 de outubro. As imagens serão avaliadas por uma comissão composta por especialistas em fotografia, comunicadores e padres do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade.

O resultado do concurso será apresentado no dia 8 de novembro de 2021. Os autores das três fotos mais votadas ganharão um especial Terço infantil abençoado.

Regulamento do Concurso Cultural (CLIQUE AQUI)

YouTube video

Fonte: Arquidiocese de BH

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code