Secretariado Arquidiocesano Bíblico-catequético promove live no contexto do Jubileu Centenário da Arquidiocese de BH

Foto: Arquidiocese de BH

Secretariado Arquidiocesano Bíblico-catequético promove live no contexto do Jubileu Centenário da Arquidiocese de BH

Foto: Arquidiocese de BH
Radio America | Rádio América

18/03/2021 11:28 am | Atualizado em: 18/03/2021 11:28 am

O Secretariado Arquidiocesano Bíblico Catequético de Belo Horizonte realiza live no dia 18 de março, quinta-feira, às 20h, com o tema “A catequese e a amizade social: inspirações da Fratelli Tutti”, a mais recente encíclica publicada pelo Papa Francisco.

A Live integra a programação do Jubileu Centenário da Arquidiocese de Belo Horizonte e tem por objetivo reunir os catequistas para a reflexão sobre a importância do diálogo e da amizade social para a nossa catequese, junto à comunidade eclesial.

O tema será apresentado pelo professor Edward Guimarães, doutor em Ciências da Religião pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais e mestre em Teologia pela Faculdade de Filosofia e Teologia, com mediação da Coordenadora do Secretariado Bíblico-catequético, Neuza Silveira de Souza.

Fonte: Arquidiocese de BH

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code